Powwow: Lisbon - Portugal

This discussion belongs to Powwows » "Powwow: Lisbon - Portugal".
You can see the powwows page and participate in this discussion from there.

Helga CF
Helga CF
Portugal
German to Portuguese
+ ...
Local e data Feb 29, 2004

Como referi o dia 8 foi apenas para marcar uma data em Março, uma vez que há algumas pessoas que não podem durante a semana, proponho o dia 21 de Março (Domingo) no Parque da Serafina em Monsanto, com local de encontro no Parque das Merendas pelas 10h. Os pequenos poder-se-ão deliciar com as actividades a si destinadas e os adultos da natureza e da companhia mútua.

Serão, claro todos bem vindos, desde os 0 meses (ou será até aos 9 meses intra-uterinos?) e todos os que queir
... See more
Como referi o dia 8 foi apenas para marcar uma data em Março, uma vez que há algumas pessoas que não podem durante a semana, proponho o dia 21 de Março (Domingo) no Parque da Serafina em Monsanto, com local de encontro no Parque das Merendas pelas 10h. Os pequenos poder-se-ão deliciar com as actividades a si destinadas e os adultos da natureza e da companhia mútua.

Serão, claro todos bem vindos, desde os 0 meses (ou será até aos 9 meses intra-uterinos?) e todos os que queiram disfrutar da companhia agradável dos futuros tradutores ou não.

Espero encontrar-vos a todos e que o São Pedro nos abençoe.

Helga
Collapse


 
María Leonor Acevedo-Miranda
María Leonor Acevedo-Miranda  Identity Verified
Local time: 06:25
English to Portuguese
+ ...
Dia 21 não conseguiremos ir Feb 29, 2004

É a véspera do meu dia de aniversário. Os meus filhos não cedem na festa de anos da Mãe. Fica para a próxima. FELICIDADES.

 
ncfialho (X)
ncfialho (X)  Identity Verified
Local time: 12:25
German to Portuguese
+ ...
Vou pensar... Feb 29, 2004

no assunto uma vez que o meu Nandinho já nasceu no dia 24.02.2004.
Depois eu digo mais qq coisa.
Natália


 
Jorge Freire
Jorge Freire  Identity Verified
Local time: 12:25
English to Portuguese
+ ...
Desencontro... Mar 21, 2004

Com muita pena minha, talvez culpa também, apareci no Parque da Serafina por volta do meio-dia. Não vi niguém com cara de ProZaico ou filho(a) deles. Acabei por almoçar uma entremeada gratinada no restaurante... mas sozinho. Um abraço e até para a próxima

 
Helga CF
Helga CF
Portugal
German to Portuguese
+ ...
Desencontro(s) Mar 22, 2004

Pois é, Jorge. Foi pena não termos tido a oportunidade de nos conhecermos. A hora de encontro marcada era 10h. Compareceram três resistentes, duas com pequenos.

Em parte, a hora de encontro foi estabelecida talvez demasiado em cima do acontecimento, peço as minhas mais sinceras desculpas.

E, espero, até breve


 
Helga CF
Helga CF
Portugal
German to Portuguese
+ ...
Agradecimentos Mar 22, 2004

Aos que compareceram apesar da hora "matinal". Muito gosto em conhecer-vos e, Natália, obrigada pelas fotos.

Um abraço a todos comparecentes, "desencontrados" e não comparecentes.

Helga


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:

Moderator(s) of this forum
Lucia Leszinsky[Call to this topic]

You can also contact site staff by submitting a support request »

Powwow: Lisbon - Portugal






Protemos translation business management system
Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!

The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.

More info »
Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »